Minha conta
    A Luz no Fim do Mundo: Filme pós-apocalíptico de Casey Affleck ganha trailer e cartaz nacional

    Elisabeth Moss integra o elenco.

    Exibido pela primeira vez no Festival de Berlim 2019, A Luz no Fim do Mundo, ganhou destaque por conta da forte relação entre pai e filha construída pelos protagonistas. Estrelado por Casey Affleck e Anna Pniowsky, o drama acaba de ganhar trailer legendado e cartaz nacional, divulgados com exclusividade pelo AdoroCinema. Confira! 

    Em uma realidade pós-apocalíptica, onde quase toda a população feminina foi devastada, um pai (Affleck) precisa proteger sua filha, Rag (Pniowsky), do caos que se espalhou pela sociedade. Dez anos após a pandemia, ela é a única menina sobrevivente de que se tem notícia. Acampando na floresta e se mantendo afastados de outras pessoas, Rag e seu pai vão precisar lutar para sobreviver. Elisabeth Moss, Tommy Clarke, Timothy Webber, Kory Grimm, Tom BowerHrothgar MathewsJesse James Pierce completam o elenco.

    Escrito, dirigido e protagonizado por Casey Affleck, A Luz no Fim do Mundo chega aos cinemas brasileiros dia 10 de outubro. Enquanto isso, leia a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top