Minha conta
    Nada a Perder 2 é a maior estreia da semana

    Era uma Vez em... Hollywood também é destaque.

    Baseado no livro Nada a Perder - Meus Desafios Diante do ImpossívelNada a Perder 2 é a maior estreia dessa semana. Exibido em 835 salas, a sequência conclui a história do bispo, que acumulou inimigos, polêmicas na TV, processos e tragédias ao longo dos anos. Com um elenco formado por Petrônio Gontijo, Day Mesquita, Dalton VighBeth Goulart e Eduardo Galvão, a cinebiografia, dirigida por Alexandre Avancini, abordará os momentos polêmicos da vida do bispo, fundador da Igreja Universal do reino de Deus e dono da emissora Record.

    Era uma Vez em... Hollywood conta a história de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um ator de TV que, juntamente com seu dublê (Brad Pitt), está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson (Damon Herriman) — entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    Nada a Perder 2

    Após deixar a prisão, em 1992, Edir Macedo (Petrônio Gontijo) lidera a Igreja Universal do Reino de Deus em busca de seu maior sonho: a construção do Templo de Salomão, réplica do local homônimo citado na Bíblia, localizado em São Paulo.

    Era uma Vez em... Hollywood

    "Seria exagero dizer que Era uma Vez... em Hollywood subverte o glamour do cinema: ele apenas não se interessa por este aspecto, deixando-o em segundo plano ao privilegiar a metalinguagem dos personagens-que-interpretam-personagens". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Noite Mágica

    "Noite Mágica supõe um universo em que não apenas os filmes são feitos na base da malandragem (os roteiros são escritos por pessoas não creditadas, financiados após chantagem, estrelados por atores que ninguém escolheu), mas também o sexo de modo abrupto e nem sempre voluntário". Leia a crítica completa.

    Espero tua (Re)volta

    "Mesmo com a condução paciente e didática do trio de comentaristas, o projeto soa confuso em suas vozes sobrepostas e seu uso da linguagem cinematográfica. Como os jovens, igualmente, ele é movido por paixões, pelo sentimento de urgência, menos do que por uma articulação sofisticada de sons e imagens". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Madonna + The Breakfast Club

    Exclusivo da rede de cinemas Cinemark e exibido apenas no dia 16 de agosto, o longa apresenta os detalhes sobre a carreira de Madonna, desde seu início como líder da banda The Breakfast Club e "material girl" até o lançamento de "Like a Virgin" em 1984, seu segundo álbum solo. Cenas reais de arquivo se misturam a recriações de momentos importantes da vida da artista, que se tornou Rainha do Pop. Leia a crítica completa.

    Eu Sou Brasileiro

    "Eu Sou Brasileiro utiliza tal reflexão para compor uma história, mas se esquece do principal: para sensibilizar, uma história não precisa ser completamente verossímil à vida real, mas necessita de personagens capazes de entregar questionamentos ou visões que proporcionem uma análise autêntica e próxima daquilo que realmente vemos/vivemos". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top