Minha conta
    Disney planeja duas versões de Deadpool no Universo Cinematográfico Marvel

    Um para baixinhos, outro para zoeira!

    Mais um dia, mais um capítulo da novela que cerca a compra da 20th Century Fox pela Disney. E novamente temos Deadpool no meio da treta...

    Uma recente reportagem do portal Variety mostra como o estúdio de Mickey Mouse tem dúvidas sobre o que fazer com o Mercenário Tagarela de Ryan Reynolds. Parece que o plano da Disney é trabalhar com duas versões do anti-herói — uma permitida para menores de idade, a fim dele encaixar com os outros personagens do Universo Cinematográfico Marvel; e uma destinada para maiores de 18 anos em suas aventuras solo, para manter o sucesso dos filmes anteriores.

    Desde o anúncio da venda da Fox, fãs de Deadpool declaram medo em ver censuras no personagem, para se adequar ao clima politicamente correto dos Vingadores. Se Bob Iger garante que a história do anti-herói deve continuar com sua classificação etária restrita, por sua vez, o diretor de Deadpool 2David Leitch, diz que não há "necessidade" de todos os filmes de Wade Wilson serem destinados somente ao público adulto. Vale lembrar que a versão para baixinhos Era uma Vez um Deadpool arrecadou mais de US$ 368 milhões mundialmente.

    Ao mesmo tempo, a matéria do Variety diz que o chefão Kevin Feige parece estar interessado em investir na qualidade do Quarteto Fantástico e dos X-Men. Porém, as notícias não são tão boas para o eternamente adiado Os Novos Mutantes, já que o estúdio acredita apenas que o projeto tem potencial limitado nas bilheterias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top