Minha conta
    American Son: Netflix revela primeiras imagens do filme de Kerry Washington

    Steven Pasquale, Jeremy Jordan e Eugene Lee também estrelam a adaptação.

    Getty Images

    Um ex-casal inter-racial se reencontra numa delegacia na Flórida, enquanto busca informações sobre o filho adolescente desaparecido. A única coisa que eles sabem é que o jovem esteve envolvido num "incidente", levando ao surgimento de seus piores medos, diante de uma sociedade dividida pelo preconceito.

    Essa é a premissa de American Son, novo filme de Kerry Washington para a Netflix, cujas primeiras imagens foram reveladas. Na realidade, trata-se da adaptação de uma elogiada peça homônima, que a estrela de Scandal apresentou na Broadway entre novembro de 2018 e janeiro de 2019.

    Além de Washington encarnando novamente o papel da professora de psicologia Kendra, o restante do elenco principal reprisa seus personagens: Steven Pasquale (The Good Wife) surge como Scott, o pai do garoto sumido; junto com Jeremy Jordan (Supergirl) e Eugene Lee (American Crime) vivendo os policiais Paul Larkin e John Stokes, respectivamente. Kenny Leon (Hairspray Live!) também volta para dirigir a obra criada por Christopher Demos-Brown.

    American Son chega ao catálogo da Netflix em 1º de novembro, mas fará sua estreia mundial durante o Festival de Toronto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top