Minha conta
    Dicas do Dia: 2ª temporada de Mindhunter é o destaque de hoje

    Titanic e Perdido em Marte também estão na programação.

    A dica dessa sexta-feira é a 2ª Temporada de Mindhunter. Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany) vão mergulhar ainda mais fundo no psicológico de alguns dos serial killers mais assustadores que já viveram. Desta vez, a dupla vai investigar o caso dos Assassinatos de Atlanta.

    Confira a programação completa:

    Mindhunter - 2ª Temporada (Netflix)

    Os novos episódios acontecem entre 1979 e 1981, dois anos após os eventos do primeiro ano da série, e devem focar nos assassinatos de pelo menos 28 acrianças e adolescentes, todos negros, na capital da Geórgia. Charles Manson (Damon Herriman), o Estrangulador BTK (Sonny Valicenti) e O Filho de Sam também farão parte do enredo. Veja o trailer!

    DUFF: Você conhece, Tem Ou É (11h43 - Cinemax)

    Após ser chamada de DUFF, a amiga feia e acessível, Bianca (Mae Whitman) percebe como é tratada em relação a suas amigas e abraça o significado do termo. Isto é, até decidir conquistar o menino por quem é apaixonada. Sem saber como mudar, ela oferece um acordo a Wesley (Robbie Amell) para ajudá-la. Veja o trailer e leia a crítica!

    Resgate Abaixo de Zero (14h00 - Globo)

    Jerry Shepherd (Paul Walker), Charlie Cooper (Jason Biggs) e David McClaren (Bruce Greenwood) fazem parte de uma expedição científica na Antártica. Devido a um acidente inesperado, eles são obrigados a abandonar os cães de trenó. Assim, ele vão precisar enfrentar o forte inverno da Antártida até que sejam resgatados. Veja o trailer!

    Titanic (18h40 - Telecine Cult)

    A primeira viagem do transatlântico Titanic tem entre seus tirpulantes Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet). A jovem está noiva com um milionário, mas se sente sufocada pela sua vida. Quando ela conhece Jack, os dois se apaixonam, mas o acidente com o navio complica seu relacionamento. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Vingadores - The Avengers (20h05 - Megapix)

    Nick Fury (Samuel L. Jackson) junta a equipe de super-heróis para combater a ameaça alienígena que Loki (Tom Hiddleston) traz à Terra. Sem terem trabalhado juntos, Tony Stark (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Dr. Banner (Mark Ruffalo) e Clint Barton (Jeremy Renner) precisam proteger o mundo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Perdido em Marte (22h00 - FX)

    Uma tempestade de areia em Marte divide um grupo de astronautas. Enquanto seus colegas escapam, Mark Whatney (Matt Damon) fica para trás no planeta. Ele precisa arranjar uma maneira de sobreviver, na esperança de que seus amigos voltarem para buscá-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Democracia em Preto e Branco (22h15 - Curta!)

    Em 1982 a ditadura militar completava 18 anos. A música popular brasileira sobrevivia de metáforas e o clube de futebol Corinthians passava por um período interno turbulento. No meio disso, o rock nacional começava a nascer. O filme mostra como a música, o esporte e a política se encontraram para mudar o rumo da história do país. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top