Minha conta
    Loki: Série pode ter ligação com Thor - Love and Thunder

    Muitas linhas temporais e um Mjölnir envolvidos nesse rumor!

    Durante a San Diego Comic-Con 2019, Kevin Feige garantiu que as séries da Marvel na plataforma Disney+ serão conectadas com os filmes do estúdio, afinal não é a toa que elas surgem como parte da Fase 4 de tal universo cinematográfico. Mas se os acontecimentos de WandaVision terão ligação direta com Doutor Estranho no Multiverso da LoucuraLoki também deve afetar a nova aventura de seu irmãozinho, Thor: Love and Thunder.

    Segundo rumores do FandomWire, o personagem de Tom Hiddleston irá viajar pelo multiverso após roubar o Tesseract em Vingadores: Ultimato, visitando a linha temporal do próximo longa de Taika Waititi numa de suas paradas. Isso faz sentido com as primeiras informações divulgadas sobre a série, indicando como o feiticeiro será um "improvável influenciador de eventos históricos."

    Quem é a personagem Thor de Natalie Portman?

    Ao mesmo tempo, esse recente rumor garante que Loki será responsável por levar o Mjölnir para Love and Thunder. Calma que a gente relembra: o martelo original de Thor (Chris Hemsworth) foi destruído por Hela (Cate Blanchett) em Ragnarok. Em Ultimato, o vingador pega uma versão alternativa da arma no passado de O Mundo Sombrio, a fim de lutar contra Thanos (Josh Brolin) — e rendendo aquela cena maravilhosa com Capitão América (Chris Evans).

    Será o retorno do Mjölnir responsável pela transformação de Jane Foster (Natalie Portman) na versão feminina de Thor, algo já confirmado no longa? É esperar para ver... Ao mesmo tempo, o personagem de Hemsworth ficaria chocado ao rever seu irmão falecido, numa vibe ainda vilão, sem a redenção que encontrou ao longo do UCM.

    Com produção de Michael WaldronLoki chegará à plataforma Disney+ no primeiro semestre de 2021, enquanto Thor: Love and Thunder estreia em 5 de novembro deste mesmo ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top