Minha conta
    Dicas do Dia: Pantera Negra e A Esposa são os destaques

    Uma Ladra Sem Limites também está na programação.

    A grande dica desta terça-feira é o imenso sucesso de 2018, Pantera Negra. Dirigido por Ryan Coogler, o filme foi o primeiro do gênero de super-herói a ser indicado na categoria de Melhor Filme no Oscar, e sua sequência foi confirmada em julho durante a San Diego Comic-Con.

    Confira a programação completa:

    A Esposa (10h00 - Telecine Premium)

    Na melhor idade, Joan (Glenn Close) passou sua vida ignorando seus sonhos e talents para apoiar a carreira de seu marido Joe (Jonathan Pryce). Quando ele está prestes a ganhar um Prêmio Nobel de literatura, ela decide abandoná-lo e ir atrás de sua própria carreira literária. Veja o trailer e leia a crítica!

    E Se Fosse Verdade (14h00 - Globo)

    David (Mark Ruffalo) acaba de alugar uma bela cobertura em San Francisco, sem fazer a mínima ideia de que ela é assombrada. A controladora Elizabeth (Reese Witherspoon), atravessa paredes e aparece e desaparece quando quer, insiste que o apartamento é seu. Confira o trailer!

    Uma Ladra Sem Limites (15h25 - Studio Univesal)

    Sandy Patterson (Jason Bateman), um homem de negócios sensato e gentil, viaja de Denver à Flórida para confrontar a mulher (Melissa McCarthy) aparentemente inofensiva que roubou sua identidade e gastou todo seu dinheiro. Decidido em levá-la com ele para confessar sobre seus crimes, os dois embarcam na viagem mais louca de suas vidas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Férias no Trailer (17h05 - AMC)

    Bob (Robin Williams) nunca trabalhou tanto na vida. Ele, então, decide levar sua esposa e filhos para viajar pelo Colorado, mas o que para família era uma tentativa de mantê-los unidos, era, para Bob, uma viagem rumo a uma importante reunião de trabalho. Confira o trailer!

    Pantera Negra (19h40 - Telecine Premium)

    Após da morte de seu pai, T'Challa (Chadwick Boseman) retorna à Wakanda para ser coroado rei. Porém, a chegada de seu primo Erik (Michael B. Jordan) traz segredos da coroa à tona. Quando ele tenta roubar o trono, T'Challa contará com a ajuda de Shuri (Letitia Wright), Okoye (Danai Gurira) e Nakia (Lupita Nyong'o). Veja o trailer e leia a crítica!

    Vizinhos Imediatos de 3º Grau (22h00 - Telecine Fun)

     Quando uma onda de assassinatos atinge um pacato bairro e a polícia não parece interessada, um grupo de quatro amigos decide patrulhar o local para encontrar os criminosos. Porém, o que eles não sabem é que alienígenas moram desfarçados como humanos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top