Minha conta
    Dicas do Dia: O Rei do Show e Doutor Estranho são os destaques de hoje

    Star Wars - O Despertar da Força também está na programação.

    O projeto dos sonhos de Hugh JackmanO Rei do Show é o destaque de hoje. Para se preparar para o filme, Jackman leu mais de 30 livros sobre P.T. Barnum, o homem que inspirou a história. O musical original foi indicado ao Oscar pela canção "This Is Me", e ganhou o Globo de Ouro pela mesma categoria. O ator está em turnê ao redor do mundo, performando as músicas do filme, entre as de outros musicais.

    Confira a programação completa:

    Missão Impossível - Nação Secreta (10h40 - Universal TV)

    Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Rei do Show (12h15 - Telecine Premium)

    Curioso e visionário, P.T. Barnum (Hugh Jackman) desafiou diversas barreiras sociais ao se casar com uma herdeira e criar um empreendimento revolucionário: o circo. Ele junta um grupo de pessoas rejeitadas pela sociedade, com habilidades e características estranhas que formam sua performance. Veja o trailer e leia a crítica!

    Simplesmente Complicado (14h00 - Globo)

    Jane (Meryl Streep) é mãe de três filhos e mantém uma relação amigável com Jake (Alec Baldwin), seu ex-marido, de quem se separou há dez anos. Quando eles se encontram para a formatura de um dos filhos, fora da cidade, surge um clima e eles passam a ter um caso. Veja o trailer e leia a crítica!

    Esposa de Mentirinha (18h45 - Fox Life)

    Danny Maccabee (Adam Sandler) é um cirurgião plástico que nunca quis compromisso, sua única relação bem sucedida é com sua funcionária e amiga Katherine (Jennifer Aniston). Quando Danny se apaixona pela jovem Palmer (Brooklyn Decker), ele vai fazer de tudo para conquistá-la, inclusive inventar que é ex-marido de Katherine. Veja o trailer e leia a crítica!

    Star Wars - O Despertar da Força (19h52 - Space)

    Fugindo da Primeira Ordem — nova ameaça intergaláctica comandada pelo Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) — o robô BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), uma órfã que vive vendendo destroços. Ao mesmo tempo, Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto, ajuda o piloto Poe (Oscar Isaac) a escapar da Primeira Ordem e retornar à Resistência. Veja o trailer e leia a crítica!

    Doutor Estranho (22h21 - Globo)

    Após um acidente de carro, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) machuca as mãos, não podendo mais trabalhar como neurocirurgião. Em busca de uma cura menos convencional, ele chega ao Kamar-Taj, em Katmandu. Lá, ele descobre mais do que esperava: mágica é real. Assim começa seu treinamento para defender o mundo de forças malígnas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top