Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Vingadores - Ultimato: Diretor explica por que cena de homenagem dos heróis para Homem de Ferro foi deletada
    Por Katiúscia Vianna — 8 de ago. de 2019 às 16:21
    facebook Tweet

    Será que não tinha lencinhos de papel suficientes para tantas lágrimas?

    Vingadores: Ultimato tem três horas de duração, mas várias cenas deletadas estão abalando corações de fãs nessas recentes semanas. Uma das sequências mais comentadas é logo após a morte de Tony Stark (Robert Downey Jr.), quando todos os outros heróis, começando pelo Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), se ajoelham em homenagem ao Homem de Ferro. Nesse momento, também vemos que Gamora (Zoe Saldana) está viva e saiu andando do campo de batalha.

    Mas que motivo faria uma cena, com tamanha carga dramática, ficar fora do corte final de Endgame (no original)? Com a palavra, o diretor Joe Russo, durante bate papo com fãs no Reddit: "Nós a também achamos incrivelmente emocionante, mas junto ao resto do filme, parecia similar com o momento onde todos os heróis estão presentes no funeral de Tony. Criava um final repetitivo."

    Você concorda? Relembre todas as cenas deletadas e confira 13 revelações feitas pelos diretores na edição comentada. Vingadores: Ultimato se tornou o filme com maior bilheteria em toda a história, superando Avatar, arrecadando mais de US$ 2.794 bilhões mundialmente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top