Minha conta
    Deadpool não precisa "necessariamente" ter classificação para maiores, afirma diretor

    David Leitch tem opiniões polêmicas sobre a franquia de Ryan Reynolds.

    A vida é cheia de perguntas. Qual é o sentido da vida? Por que o céu é azul? E o que a Marvel Studios pretende fazer com Deadpool?

    Desde que a empresa de Mickey Mouse comprou a 20th Century Fox, muitos questionam se é o fim do Mercenário Tagarela que conhecemos. Afinal, tal companhia é conhecida por investir em filmes mais familiares, longe do estilo politicamente incorreto e para maiores da franquia estrelada por Ryan Reynolds. Mas isso não parece ser um problema para todo mundo...

    Diretor de Deadpool 2David Leitch não parece estar tão preocupado em possíveis mudanças na saga. "É proibido para menores, então não é igual a marca da Marvel, mas isso não significa que precisa ser para maiores. Assim como a Disney não precisa fazer só filmes permitidos para menores. Acho que vamos encontrar um feliz compromisso de ambos os lados. Existe muito mistério sobre o que eles querem fazer com Deadpool, mas só ouvi coisas positivas sobre isso. Estão tentando encontrar um jeito", contou ele para o portal Yahoo!.

    Vale lembrar que Deadpool 2 ganhou uma versão para menores, intitulada Era uma Vez um Deadpool, que arrecadou mais de US$ 368 milhões mundialmente — um belo resultado, considerando que era a repaginação de um filme já visto nas telonas, meses antes. Por enquanto, não foi revelado qual é o plano da Disney para Wade Wilson, mas o CEO Bob Iger garantiu que a história do anti-herói deve continuar com sua classificação etária restrita.

    Por sua vez, Ryan Reynolds brincou que Deadpool 3 irá aparecer na Fase 5 da Marvel, enquanto a empresa já anunciou o reboot de outra propriedade da Fox: Quarteto Fantástico.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top