Minha conta
    Honey Boy: Shia LaBeouf vive o próprio pai no trailer do drama

    Uma espécie de cinebiografia estrelada por LaBeouf, Lucas Hedges e Noah Jupe.

    Honey Boy é uma espécie de "cinebiografia disfarçada" de Shia LaBeouf. O filme escrito e coestrelado pelo próprio Shia, que vive seu pai, tem Lucas Hedges (Boy Erased, Lady Bird) e Noah Jupe (Um Lugar Silencioso, Extraordinário) interpretando as duas versões do ator, e acaba de ganhar o primeiro trailer destacando os elogios da crítica após o Festival de Sundance deste ano.

    Baseado nas próprias experiências de LaBeouf crescendo em Hollywood, Honey Boy conta a história de Otis Lort (Jupe/Hedges), da infância ao início da vida adulta enquanto ele navega pelas diferentes fases de sua carreira frenética. LaBeouf vive a versão fictícia de seu pai nesta história, um ex-palhaço de rodeio com quem o filho tenta se reconciliar.

    Honey Boy é dirigido pela israelense Alma Har'el, e tem no elenco também Clifton Collins Jr. (Westworld) e Natasha Lyonne (Boneca Russa, Orange Is the New Black), e ainda não tem data de estreia no Brasil.

    "É estranho fetichizar a sua dor e fazer um produto disso, e sentir culpa", falou LaBeouf em uma sessão de perguntas e respostas (via THR). "A coisa toda soou bem egoísta. Nunca entrei nesta história pensando que iria me ajudar. Não era meu objetivo, eu estava desmoronando."

    Nos Estados Unidos, Honey Boy estreia no dia 8 de novembro. Veja o trailer acima.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top