Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Cruella: Ator de Game of Thrones é escalado para live-action com Emma Stone
    Por Katiúscia Vianna — 7 de ago. de 2019 às 16:15
    facebook Tweet

    Joel Fry substituirá Hugh Laurie num papel conhecido pelos fãs de Os 101 Dálmatas.

    Cresce o elenco de Cruella, live-action que vai trazer Emma Stone no papel da icônica vilã de Os 101 Dálmatas. Dessa vez, o portal Variety afirma que Joel Fry (Game of Thrones, Yesterday) foi escalado para interpretar Jasper, um dos capangas da protagonista. Vale lembrar que Hugh Laurie viveu tal personagem no live-action de 1996 com Glenn Close.

    Por enquanto, não há informações oficiais sobre o longa. Rumores apontam que será ambientado nos anos 70, acompanhando Cruella antes dela se tornar uma famosa estilista obcecada por cachorrinhos, quando ainda era uma simples aspirante a designer. Os nomes de Emma Thompson e Paul Walter Hauser (Infiltrado na Klan) também estão cotados para o projeto dirigido por Craig Gillespie (Eu, Tonya).

    A produção é de Marc Platt (La La Land) e Andrew Gunn (A Montanha Enfeitiçada), com Tony McNamara (indicado ao Oscar por A Favorita) assinando uma nova versão do roteiro de Dana Fox (Jogo de Amor em Las Vegas). Cruella tem estreia marcada para 23 de dezembro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top