Minha conta
    Mostra SP 2019: Theatro Municipal realiza sessões de filmes brasileiros inéditos durante festival

    A Vida Invisível, Babenco - Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou e Três Verões em sessões gratuitas!

    Em parceria com a Spcine, a programação da 43ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo se estenderá ao Theatro Municipal entre os dias 18 a 20 de outubro. Serão realizadas sessões vespertinas e noturnas, todas gratuitas.

    O filme que abre a programação no dia 18/10 é A Vida Invisível, de Karim Aïnouz, às 20h30. O drama, assim como Bacurau, de Kleber Mendonça Filho, foi um dos grandes destaques do Festival de Cannes este ano, recebendo o prêmio da mostra Un Certain Regard.

    Três Verões, estrelado por Regina Casé, será apresentado no sábado (19), às 21h. No domingo (20), será a vez de Babenco – Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou encerrar a programação, às 20h30. Dirigido por Bárbara Paz, o documentário foi premiado no último Festival de Veneza.

    Entre estes três longas que serão exibidos à noite, também haverão sessões na parte da tarde, sempre às 16h. Também inédito, no dia 19 será exibido o drama Abe, dirigido por Fernando Grostein Andrade e protagonizado por Noah Schnapp (Stranger Things). O sucesso nacional do ano, Turma da Mônica: Laços, ganhará uma sessão especial no domingo com a presença do diretor Daniel Rezende.

    Os ingressos para as sessões no Municipal estarão disponíveis na Central da Mostra na véspera das exibições ou na bilheteria do Theatro uma hora antes de cada sessão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top