Minha conta
    A Família Addams se muda para o subúrbio no primeiro trailer da animação

    Prontos para voltar a estalar os dedos com aquela trilha icônica?

    Já imaginou descobrir que seus novos vizinhos são, ninguém mais, ninguém menos que A Família Addams? Foi revelado o trailer completo da nova animação com tais icônicos personagens, mostrando Mortícia, Gomez, Mãozinha e companhia se mudando para o colorido subúrbio de Nova Jersey.

    Logo, o estilo sombrio da família assusta seus novos vizinhos e eles terão que lidar com a ameaça de Margaux Needler, grande inimiga da matriarca, ao mesmo tempo que recebem visitas de parentes distantes para uma grande celebração. Sem contar que Wandinha acaba fazendo uma amizade inesperada...

    Na versão original, Charlize TheronOscar IssacChloë Grace MoretzFinn WolfhardNick KrollBette Midler, Snoop Dogg e Allison Janney dão as vozes de Mortícia, Gomez, Wandinha, Feioso, Tio Fester, Vovó Addams, Primo Coisa e Margaux. Já Conrad Vernon e Greg Tiernan (Festa da Salsicha) dirigem o roteiro escrito por Pamela Pettler (A Noiva-Cadáver).

    Após ganhar série de TV dos anos 60 e filmes clássicos na década de 90, a animação de A Família Addams chega ao Brasil no dia 31 de outubro — em pleno Halloween, é claro!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top