Minha conta
    Homem-Aranha - Longe de Casa: Cobie Smulders só soube da cena pós-créditos uma semana antes da estreia

    Atriz também revelou cena deletada do filme.

    Marvel Studios

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers de Homem-Aranha: Longe de Casa.

    Uma das principais revelações de Homem-Aranha: Longe de Casa é que o Skrull Talos (Ben Mendelsohn) esteve disfarçado de Nick Fury (Samuel L. Jackson) durante todo o filme, e sua esposa Soren (Sharon Blynn) fingiu ser Maria Hill (Cobie Smulders). Entretanto, Smulders não sabia desse fato quando filmou e inclusive revelou algumas cenas que foram cortadas da produção.

    "Literalmente uma semana antes do filme ser lançado, eu descobri por Kevin [Feige, presidente da Marvel] que eles gravaram uma cena extra [com Maria e Nick]", disse Smulders ao The Hollywood Reporter sobre a sequência pós-créditos que revelou os Skrulls. "Foi adicionado [durante a pós-produção]. Essa filmagem dos [personagens] dirigindo é da primeira cena que foi cortada do filme."

    "É legal porque é a constante mudança deste mundo", complementou ela sobre a revelação dos Skrulls. "Eu não sei para onde eles estão indo, ou se isso é uma provocação para o que está por vir. Eu simplesmente adoro que era outra camada do filme que estava acontecendo, potencialmente o tempo todo", disse, comentando que acredita que Hill estava de férias em algum lugar, ou provavelmente em outra missão.

    Marvel Studios

    De fato, quem usava a maquiagem Skrull na cena pós-créditos não era Smulders, mas Sharon Blynn, que não foi creditada no filme. "Eu a creditei e disse a ela: 'Você fez um ótimo trabalho! Você foi tão convincente como Maria Hill'", comentou a atriz. Como ficou sabendo depois da reviravolta, Smulders explicou que atuou normalmente como faria com Hill. "Houve momentos em que Mysterio inventou tudo e nos perguntamos se deveríamos fazer algo diferente. Mas, eu apenas interpretei como eu faria normalmente, o que eu estou feliz por ter feito, porque isso poderia ter dado alguma dica para o público [sobre a revelação]."

    Marvel Studios

    Com Soren personificando Hill, alguns fãs teorizaram que a atitude de Hill era muito mais contida durante a aventura porque ela foi substituída, no entanto, Smulders revelou que essa era uma decisão consciente de sua interpretação da personagem, que perdera sua paciência depois de ser "blipada", ou seja, morta pelo estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin) e ressuscitada pela Manopla do Infinito usada por Professor Hulk (Mark Ruffalo).

    "Ao gravar este filme, eu gostava de brincar com a ideia de que ela estava acabada. Ela está tão exausta, e ela acabou de voltar deste blip para uma montanha de papelada em sua mesa. Ela tem muito o que fazer, e tem que descobrir quem é esse cara Mysterio e tentar convencer esse garoto a ir junto", disse Smulders.

    Marvel Studios

    A atriz também revelou algumas sequências deletadas da produção. "Houve algumas outras cenas que foram cortadas, [o filme] costumava começar com Sam [Jackson] e eu dirigindo em uma estrada deserta, indo para onde você viu o primeiro monstro da terra surgir. Então, houve algumas cenas que gravei que não entraram no corte final que falaram mais sobre essa ousadia da personagem. Eu estava realmente animada porque uma vez que você passa pelo blip, o que mais está lá? Com o que você está preocupado? Você já morreu. Então, foi uma energia divertida interpretar alguém que simplesmente não se importa tanto. 'Tudo bem, acho que vamos atrás desses elementais'. Eu realmente achei que fosse a maior personalidade que eu pude mostrar dela."

    Homem-Aranha: Longe de Casa segue em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top