Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Mostra SP 2019: Wasp Network, de Olivier Assayas, vai abrir o festival
    Por Laysa Zanetti — 6 de ago. de 2019 às 10:41
    facebook Tweet

    Longa é protagonizado por Wagner Moura, Gael García Bernal e Penélope Cruz.

    Após ser selecionado para o Festival de Veneza, o novo filme de Olivier Assayas foi selecionado para ser o longa de abertura da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Wasp Network é protagonizado por Wagner Moura e Gael García Bernal, que estarão presentes na mostra para a exibição do longa. Penélope CruzÉdgar RamírezAna de Armas também integram o elenco.

    Baseado no livro "Os Últimos Soldados da Guerra Fria", de Fernando Morais, Wasp Network tem produção da RT Features, do brasileiro Rodrigo Teixeira, e foi rodado inteiramente em Cuba e nas Ilhas Canárias. A história narra a trajetória dos espiões cubanos que compunham a "Rede Vespa", quando grupos contrários a Fidel Castro realizaram ataques terroristas em Cuba, e o governo cubano revidou enviando agentes que se infiltraram nessas organizações.

    A 43ª Mostra de Cinema Internacional de São Paulo ocorre na cidade entre 17 e 30 de outubro. Além de Wasp Network, outros títulos de Assayas também deverão ser exibidos no evento. A seleção completa ainda não foi divulgada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top