Minha conta
    A Pequena Sereia: Estrela de Moana será Ariel na versão televisiva do musical

    Mas não confunda com a versão de Auli'i Cravalho com o remake da Disney estrelado por Halle Bailey!

    De "How Far I'll Go" para "Part of Your World"!

    A ABC anunciou a produção de uma versão televisiva de A Pequena Sereia, escolhendo uma outra princesa da Disney para encarnar Ariel: Auli'i Cravalho, revelação como a dubladora de Moana - Um Mar de Aventuras.

    Por sua vez, o papel da vilã Úrsula ficará a cargo de Queen Latifah, enquanto o cantor Shaggy dará voz para Sebastião. Com produção de Richard Kraft, o projeto estava em desenvolvimento desde 2017, mas tinha sido cancelado até agora. A ideia é misturar performances ao vivo das canções clássicas de Alan Menken e Howard Ashman, com clipes da animação de 1989.

    Getty Images

    A versão ao vivo de The Little Mermaid (no original) é resgatada pela ABC em meio as notícias da escalação do remake com atores do musical produzido pela Disney. A empresa de Mickey Mouse já anunciou Halle Bailey como Ariel, liderando um elenco que ainda pode ser formado por Melissa McCarthy (Úrsula), Harry Styles (Eric), Javier Bardem (Tritão), Jacob Tremblay (Linguado) e Awkwafina (Sabidão).

    A versão televisiva de A Pequena Sereia será exibida na TV norte-americana em 5 de novembro. Por sua vez, o remake da Disney ainda não tem previsão de lançamento, mas começa a ser filmado em 2020.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top