Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    After: Dylan Sprouse é escalado na sequência do filme
    Por Rafaela Ferreira — 5 de ago. de 2019 às 11:05
    facebook Tweet

    O novo diretor do longa também foi anunciado!

    After - Depois da Verdade está começando a tomar forma! Pouco mais de dois meses após a confirmação da adaptação do segundo livro escrito por Anna Todd, o ator Dylan Sprouse (Dismissed) — irmão gêmeo do queridinho de RiverdaleCole Sprouse — anunciou em suas redes socias que foi escalado para interpretar Trevor, colega de trabalho de Tessa (Josephine Langford) na Editora Vance e uma dor de cabeça na vida de Hardin (Hero Fiennes-Tiffin). Confira:

    Ver essa foto no Instagram

    We have our Fucking Trevor @dylansprouse ❤️ #afterwecollidedmovie

    Uma publicação compartilhada por After Movie (@aftermovie) em

    Além da contratação do ator de Zack & Cody: Gêmeos em Ação, foi revelado que Roger Kumble (Segundas Intenções) vai assumir a direção do longa. O cineasta também gravou um vídeo, onde diz que mal pode esperar para começar a trabalhar com Anna, Josephine e Hero: "Esse livro tem romance, sexo, corações partidos, mais sexo, muito mais sexo. Vai ser bom para c***".  

    Ver essa foto no Instagram

    The #afterwecollidedmovie era has officially begun. Meet our director, @rogerkumble! 📽💜

    Uma publicação compartilhada por After Movie (@aftermovie) em

    Estreando em abril desse ano no Brasil e arrecadando mais de $50 milhões nas bilheterias, o primeiro filme conta a história de de Tessa (Langford), uma jovem de 18 anos com ótimas notas na faculdade, muitos amigos, um namorado doce e com todos os próximos passos de sua vida já planejados. Porém, tudo muda quando ela conhece e acaba se envolvendo com o rebelde e rude Hardin Scott (Tiffin). 

    After We Collided (no original) ainda não tem data de lançamento. Resta saber se Selma Blair, Peter Gallagher, Dylan Arnold, Samuel Larsen, Khadijha Red Thunder, Inanna SarkisPia MiaShane Paul McGhie também retornam para a continuação. Enquanto isso, reveja a entrevista exclusiva do AdoroCinema com a autora e elenco:

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top