Minha conta
    Sonic - O Filme: Jim Carrey não tem certeza se novo visual do protagonista será aprovado pelos fãs

    Ator será Dr. Robotnik no controverso projeto.

    Antes do trailer de Cats abalar todas as estruturas emocionais da internet, tinha outro filme na lista de reclamações dos fãs. O visual de Sonic - O Filme não foi aprovado pelo público, após seu polêmico primeiro vídeo promocional, tanto que o projeto teve o lançamento adiado, a fim de repaginar o look do protagonista. Agora, chegou a vez de Jim Carrey se pronunciar sobre o assunto.

    Intérprete do vilão Dr. Robotnik no longa, o ator declarou não ter certeza se tal decisão realmente irá agradar os fãs do velocista, que será dublado por Ben Schwartz (ou por Manolo Rey no Brasil): "Não sei como me sinto sobre o público participar da criação no meio do processo. Vamos ver o que vai dar. As vezes, a consciência coletiva quer algo, mas quando consegue, não quer mais. Possuir algo já não é mais uma necessidade para gente."

    Produtor da aventura, Tim Miller garantiu que o novo visual de Sonic deve ser aprovado pelos fãs, enquanto o diretor Jeff Fowler fez questão de valorizar a opinião do público publicamente. Por sua vez, Carrey está tranquilo com a repercussão: "Você vira um Frankenstein em determinado ponto. Depois que fiz minha parte, não me preocupo muito com as coisas. Vai acontecer de qualquer forma, seja bom ou ruim."

    Com um elenco ainda formado por James Marsden (Westworld) e Tika Sumpter (Michele e Obama), a estreia de Sonic - O Filme foi marcada para 13 de fevereiro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top