Minha conta
    Modern Family: 10 anos depois, elenco recria foto da 1ª temporada

    O início do fim.

    ABC

    Pronta para estrear sua 11ª e última temporada, a premiada série Modern Family, dona de 22 prêmios no Emmy Awards, já está em clima total de despedida. Enquanto o primeiro passo para as gravações do último arco já foi dado, o cocriador Steven Levitan aproveitou para recriar, em seu Instagram, uma foto tirada em 2009, antes das primeiríssimas viagens. Confira! 

    "Dez anos atrás nós tiramos esta primeira foto do elenco de #modernfamily. Hoje, o fim começa”, escreveu ele na descrição. Nos Estados Unidos, a série voltará pela última vez no dia 25 de setembro. No Brasil, exibido pela Fox, o programa ainda não possui data de estreia oficial. A jornada de uma das famílias mais carismáticas do momento quase chegou ao fim na décima temporada, mas ganhou um ano adicional.

    Sofia VergaraJulie BowenTy BurrellEric StonestreetJesse Tyler FergusonEd O'NeillRico RodriguezNolan GouldSarah Hyland e Ariel Winter já estão confirmados para a volta da trama, que deverá mostrar seu último episódio apenas em 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top