Minha conta
    1917: O tempo é o maior inimigo no trailer do novo filme de Sam Mendes

    Drama bélico tem no elenco Richard Madden, Andrew Scott, Benedict Cumberbatch e Andrew Scott

    No auge da Primeira Guerra Mundial, dois jovens soldados britânicos recebem uma missão praticamente impossível. Em uma luta contra o tempo, eles precisam atravessar o território inimigo e entregar uma mensagem para impedir um ataque que pode matar milhares de soldados. E entre as possíveis vítimas está o irmão de um dos dois.

    Protagonizado por George McKay (Capitão Fantástico) e Dean-Charles Chapman (Game of Thrones) como a dupla responsável por entregar a mensagem — respectivamente, Schofield e Blake, 1917 acaba de ganhar seu primeiro trailer.

    Sob a direção de Sam Mendes (007 Contra Spectre, Operação Skyfall), o drama conta com um elenco estelar e impressionante: Colin FirthMark Strong (Shazam!, Kingsman: O Círculo Dourado), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Richard Madden (Game of Thrones, Eternos) e Andrew Scott (Fleabag) compõem o time de soldados. Confira o trailer legendado acima.

    1917 trata-se do mais recente projeto de Mendes após a direção de Contra Spectre, mas o cineasta também está envolvido, como produtor executivo, com a série Penny Dreadful: City of Angels. O filme tem estreia marcada para 25 de dezembro de 2019 nos Estados Unidos, sugerindo que pode despontar como um jogador importante na próxima temporada de premiações. No Brasil, ainda não há data de lançamento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top