Minha conta
    Olivia Wilde vai dirigir thriller ambientado nos anos 50

    Mais uma parceria com Katie Silberman, a roteirista responsável por Fora de Série.

    Olivia Wilde tomou gosto pela direção! Foi anunciado que a atriz vai comandar o thriller psicológico Don’t Worry, Darling; mais uma parceria junto a roteirista Katie Silberman, com quem trabalhou em sua estreia no comando de longas — a elogiada comédia Fora de Série.

    Inspirada pelo movimento Time's Up, a história é centrada numa infeliz dona de casa da década de 50. Fontes do Deadline apontam que Wilde pode assumir o papel principal, mas não há palavra oficial sobre o elenco. Por sua vez, Silberman dará um novo tratamento para o roteiro original de Shane e Carey Van Dyke (The Silence). Ambas também produzem o filme junto com Roy Lee (It - A Coisa).

    Por enquanto, Don't Worry, Darling ainda não está associado com nenhum estúdio, mas se tornou centro de uma acirrada disputa entre grandes empresas de Hollywod. Recentemente, a Universal Pictures adquiriu os direitos de uma comédia natalina dirigida por Wilde e escrita por Silberman, ainda sem título oficial.

    Tal dupla de sucesso surgiu após Fora de Série se tornar um dos queridinhos da crítica em 2019 (inclusive do AdoroCinema!), com um elenco formado por Beanie FeldsteinKaitlyn DeverBillie LourdJessica WilliamsLisa KudrowWill Forte, Noah Galvin e Jason Sudeikis. Atualmente, Olivia Wilde grava The Ballad of Richard Jewell, novo filme de Clint Eastwood.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top