Minha conta
    Supernatural: Jensen Ackles teve dificuldades para aceitar o final de Sam e Dean

    Assim, os corações dos fãs hunters não aguentam!

    O episódio final de Supernatural só chegará em 2020, mas a equipe responsável pelo sucesso da CW já sabe qual será o encerramento da jornada dos irmãos Winchester. Obviamente, trata-se de um segredo bem guardado e a única dica revelada é que irá agradar apenas 30% do público, segundo o produtor e roteirista Andrew Dabb na Comic-Con 2019.

    Mas se os fãs podem demorar um tempo para assimilar a situação, saiba que até Jensen Ackles teve dificuldades para aceitar o destino de seu Dean. "Quando a ideia surgiu, todo mundo aceitou de cara, enquanto eu não tive a mesma reação entusiasmada. Fiquei indeciso durante uma semana, até que percebi como estou muito investido emocionalmente, sou muito próximo do personagem. Ver tudo com clareza é algo difícil de digerir. Olhei com uma perspectiva diferente e concluí que é um final satisfatório", contou o ator para o TVLine.

    Por outro lado, os fãs sabem que Jared Padalecki sempre foi defensor da possibilidade de Sam e Dean morrerem (de vez), mesmo sem garantir se isso é o que irá acontecer de fato. "Falo isso e as pessoas jogam coisas em mim. [risos] Essa só é minha forma de dizer que desejo vê-los encontrando paz. Sejam mortos ou vivos, até se Amara (Emily Swallow) me possuir, seja lá qual for a situação." Já Dabb ainda garantiu que a misteriosa ideia sobre o final de SPN foi aprovada pelo criador da série, Eric Kripke.

    Façam suas apostas! Com o aguardado retorno de Adam (Jake Abel) confirmado; a 15ª e última temporada de Supernatural estreia em 10 de outubro nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top