Minha conta
    Friends vai ganhar experiência interativa para celebrar aniversário de 25 anos

    Alguém me leva!

    Cinco em cada cinco fãs de Friends vão querer estar em Nova York depois dessa...

    Para celebrar os 25 anos do lançamento da comédia, celebrado em setembro deste ano, a NBC e a produtora Warner Bros. estão lançando, em Nova York, uma experiência imersiva da série. Como diria Janice... OMG!

    Os fãs que visitarem a experiêcncia poderão visitar alguns dos locais mais memoráveis da comédia estrelada por Jennifer Aniston. Há as poltronas reclináveis e a mesa de pebolim de Chandler e Joey, bem como a icônica porta roxa do apartamento de Monica e, é claro, o Central Perk — com direito a sofá laranja e tudo. Além disso, não poderia ficar de fora a fonte icônica da sequência de abertura, e há até uma sessão em que o público poderá aprender os melhores truques de limpeza da personagem de Courteney Cox. Veja abaixo o esquema.

    "Já faz quase 25 anos desde a estreia de Friends, mas o fascíio e o apelo universal causados pela série de sucesso vive nos fãs de todas as idades", comentou o gerente de produtos da Warner Bros., Peter van Roden. "Estamos empolgados para celebrar este marco na história da série, e também para trazer esta experiência de uma vida para os fãs, de forma que preste tributo aos icônicos personagens, sets e momentos."

    O espaço estará aberto para visitação em Nova York entre os dias 7 de setembro e 6 de outubro, e os ingressos já estão à venda no site oficial.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top