Minha conta
    The Hunt: Betty Gilpin tenta escapar de uma sinistra caça a humanos no primeiro trailer do terror

    Damon Lindelof assina o roteiro.

    "Doze estranhos acordam em uma clareira. Eles não sabem onde estão, ou como chegaram lá. Às sombras de uma obscura conspiração da internet, um grupo da mais alta elite global se reúne pela primeira vez em uma remota Casa Senhorial para caçar humanos por esporte. Mas o plano da elite está prestes a ser impedido porque uma das caças, Crystal (Betty Gilpin), conhece o jogo dos Caçadores melhor do que eles mesmos. Ela vira a mesa dos assassinos, capturando-os um a um, à medida que traça seu caminho até uma misteriosa mulher (Hilary Swank) que está no centro de tudo."

    Esta é a sinopse de The Hunt, novo suspense da Blumhouse estrelado por Betty Gilpin (GLOW), Hilary Swank, Emma RobertsJustin Hartley (This Is Us) que ganhou seu primeiro trailer. Escrito por Damon Lindelof (Lost, The Leftovers), o filme é comandado por Craig Zobel, que já trabalhou com Lindelof dirigindo alguns episódios de The Leftovers, da HBO.

    O terror marca também a união de Lindelof com o produtor Jason Blum, da Blunhouse, e aparenta ser uma alegoria sinistra a respeito da luta de classes. Gilpin, que compartilha o protagonismo de GLOW com Alison Brie, parece ser a incontestável peça central deste terror. Confira o trailer acima.

    Com distribuição da Universal Pictures, The Hunt tem lançamento marcado para 24 de outubro no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top