Minha conta
    Top Gun: Kelly McGillis diz não ter sido convidada para sequência por causa da idade

    Atriz interpretou interesse amoroso de Maverick em Top Gun - Ases Indomáveis.

    Intérprete de Charlie em Top Gun - Ases Indomáveis, a atriz Kelly McGillis revelou em entrevista concedida ao Entertainment Tonight que não recebeu convite para reprisar sua personagem na sequência, Top Gun: Maverick. Segundo ela, o motivo seria a idade.

    "Sabe de uma coisa? Eu não sei a resposta para esta pergunta. Não aconteceu", declarou, quando questionada pelo veículo se participaria de algum evento para a divulgação do novo longa. "Se e quando isso acontecer, e precisaria conferir onde eu estou, o que estou fazendo e o que está acontecendo... não posso projetar o que eu faria ou não faria no futuro. Não tenho ideia porque não sei onde vou estar."

    Dirigido por Joseph Kosinski, Top Gun: Maverick trará o personagem de Tom Cruise como um instrutor de vôo, que precisa treinar Bradley Bradshaw (Miles Teller), o filho de Goose. O elenco conta também com Ed HarrisJon Hamm e Jennifer Connelly, que será o novo interesse romântico de Maverick.

    "Estou velha e gorda, e tenho a aparência apropriada para a minha idade, e isso não faz parte da indústria", disparou McGillis, aos 62 anos. "Mas... Eu prefiro me sentir segura em minha própria pele, e quem eu sou na miha idade do que colocar em todas as outras coisas."

    McGillis está longe dos holofotes há vários anos, e vive na Carolina do Norte com suas duas filhas. Ela explica que deixou a carreira de atriz e Hollywood para trás em favor de "uma jornada de autodescobrimento" e pela própria sobriedade.

    "Filmes são uma coisa estranha", continuou. "Não mantenho contato com ninguém. Acho que falei com algumas pessoas ocasionalmente, mas a verdade é que há muitas pessoas que trabalham juntas de partes diferentes do mundo."

    Por fim, McGillis diz que está feliz por Connelly, 48, estar no filme. "Estou contente por ela ter conseguido esta oportunidade", acrescentou. "Acho que as minhas prioridades na vida mudaram [...] Sou uma pessoa caseira, estou enraizada na vida em minha casa... mal consigo me lembrar da última vez em que trabalhei."

    Top Gun: Maverick chega aos cinemas em 25 de junho de 2020. Confira acima o trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top