Minha conta
    Em Ritmo de Fuga: Ansel Elgort diz que roteiro da continuação já está pronto

    Edgar Wright fazendo Baby Driver 2? Já quero!

    Após se tornar o maior sucesso da carreira do diretor Edgar Wright, os planos para a sequência de Em Ritmo de Fuga seguem firmes e fortes!

    A informação foi confirmada pelo protagonista Ansel Elgort, que revelou como tal roteiro já está pronto, durante entrevista para o jornalista Josh Horowitz, da MTV News: "[Wright] me mostrou o script. Não sei quando, mas acredito que irá acontecer. Teremos um Baby Driver 2, mas esse não é o título. Isso você terá que perguntar para o Edgar."

    Vale lembrar que, desde o lançamento em 2017, o cineasta já falava publicamente sobre seu desejo de produzir Em Ritmo de Fuga 2: "Na maioria das sequências, você cria algo forçado para os personagens voltarem ao início, a não ser que exista um caminho mais profundo para eles irem. Aqui, existe mais para fazer com o mesmo conceito. Tenho a ideia de fazer outro filme que subverteria o envolvimento de Baby no crime de maneiras muito diferentes, porque ele não seria mais um aprendiz".

    Sucesso de crítica e indicado a 3 Oscars, Em Ritmo de Fuga arrecadou US$ 226 milhões nas bilheterias mundiais, a partir de um orçamento original de US$ 34 milhões. A história do piloto Baby ainda trouxe um elenco formado por Lily James, Jamie Foxx, Kevin Spacey, Jon HammEiza Gonzalez e Jon Bernthal.

    Enquanto tal continuação não sai do papel, Ansel Elgort filma o remake de Amor, Sublime Amor, sob o comando de Steven Spielberg. Ele ainda volta aos cinemas em outubro com a adaptação O Pintassilgo. Relembre nossa entrevista exclusiva com o astro de A Culpa É das Estrelas, que veio ao Brasil promover Baby Driver:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top