Minha conta
    Dicas do Dia: 3ª temporada de Cara Gente Branca é o destaque de hoje

    O Lado Bom da Vida também está na programação.

    O filme que garantiu o Oscar de Jennifer Lawrence é um dos destaques desta sexta-feira. O Lado Bom da Vida, que ainda angariou outras sete indicações ao maior prêmio de Hollywood, não é o único longa em que a atriz e Bradley Cooper trabalharam juntos. Eles também contracenam em Joy: O Nome do SucessoSerena e Trapaça.

    Confira a programação completa:

    Cara Gente Branca - 3ª Temporada (Netflix)

    Aclamada pelo público, e elogiada pela crítica, a série é baseada no filme homônimo de Justin Simien. A trama acompanha uma série de tensões raciais que ocorrem dentro de uma faculdade norte-americana predominantemente branca. Logan Browning, Marque Richardson, DeRon HortonAntoinette RobertsonAshley Blaine Featherson integram do elenco. Veja o trailer

    Diário de uma Paixão (10h09 - TNT)

    Allie (Rachel McAdams) e Noah (Ryan Gosling) são dois jovens apaixonados nos anos 1940 que foram separados pelos pais da moça, que não aceitavam o relacionamento de sua filha com um um homem de classe social inferior. No entanto, o amor desses dois é capaz de superar as diferenças sociais e, principalmente, o tempo. Veja o trailer!

    A Entidade (12h50 - Telecine Action)

    Ellison (Ethan Hawke) é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte. Veja o trailer e leia a crítica!

    Grande Menina, Pequena Mulher (15h00 - AMC)

    Molly (Brittany Murphy) é uma jovem mimada que vive da fortuna deixada por seu pai, já falecido. Depois de ter sua herança roubada pelo contador, ela é obrigada a procurar emprego. Trabalhando como babá de Ray (Dakota Fanning), uma precoce garota de 8 anos, Molly passa a aprender muito sobre a vida. Veja o trailer!

    Assassin's Creed (18h10 - FX)

    Callum Lynch (Michael Fassbender) é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, através de memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias atuais pronto para enfrentar os Templários. Veja o trailer e leia a crítica!

    Alien: Covenant (20h00 - FX)

    Viajando pela galáxia, a nave colonizadora Covenant sofre um acidente enquanto tentava chegar ao planeta Origae-6. Em meio aos necessários consertos, eles descobrem que nas proximidades há um planeta desconhecido, que abrigaria as condições necessárias para abrigar vida humana. Só que, ao chegar, eles rapidamente descobrem que o planeta abriga seres mortais. Veja o trailer e leia a críritca!

    O Lado Bom da Vida (22h00 - Cinemax)

    Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) acaba de sair de um sanatório para voltar a morar com os pais. Apesar de ainda precisar ser cuidado, ele tenta voltar a vida normal e recuperar sua ex-mulher. Quando um casal de amigos o convida para jantar, ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática com quem consegue se identificar. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top