Minha conta
    Dicas do Dia: Orgulho e Preconceito e Dunkirk são os destaques de hoje

    Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban também está na programação.

    A dica dessa quarta-feira é o romântico Orgulho e Preconceito. Baseado na obra  homônima de Jane Austen, o longa estrelado por Keira Knightley começa com a personagem Elizabeth lendo um livro chamado First Impressions. Trata-se do título original dado pela autora ao livro, que posteriormente mudou de nome.

    Confira a programação completa:

    Frozen - Uma Aventura Congelante (09h30 - Disney Channel)

    Durante sua coroação, Elsa acaba revelando seus poderes mágicos de gelo para o público e foge de seu palácio. Sua irmã, Anna, tem certeza de que deve ser a pessoa a achá-la. Durante sua aventura ela conhece Kristoff, a rena Sven e o boneco de neve falante Olaf. Veja o trailer e leia a crítica!

    Desobediência (12h25 - Max)

    A fotógrafa Ronit (Rachel Weisz) retorna para a cidade natal pela primeira vez em muitos anos em virtude da morte do pai. Seu reaparecimento é visto com desconfiança na comunidade, mas ela acaba acolhida por um amigo de infância (Alessandro Nivola) que, para sua surpresa está casado com sua paixão de juventude, Esti (Rachel McAdams). Veja o trailer e leia a crítica!

    Uma Mãe Para o Meu Bebê (14h00 - Globo)

    Kate Holbrook (Tina Fey) é uma mulher bem sucedida e que a vida toda se dedicou ao trabalho. Aos 37 anos de idade ela decide que quer ter um bebê, porém, descobre que é infértil. Após visitar centros de adoção, Kate decide contratar a jovem Angie (Amy Poehler) para ser barriga de aluguel e carregar seu bebê durante 9 meses. Veja o trailer!

    Dunkirk (17h17 - HBO Signature)

    Durante a Segunda Guerra Mundial, os soldados Aliados estão presos na praia de Dunquerque, rodeados pelo exército nazista. Dividido em três partes intercaladas — na praia, no mar e no céu —, o filme mostra a luta pela sobrevivência e a solidariedade em tempos de guerra. Veja o trailer e leia a crítica!

    Orgulho e Preconceito (19h40 - Telecine Touch)

    As irmãs Bennet foram criadas por sua mãe para terem o objetivo de achar um marido que pudesse garantir-lhes um bom futuro. Porém, Elizabth (Keira Knightley) nunca concordou com essa filosofia. Ao conhecer o rico e esnobe Sr. Darcy (Matthew MacFadyen), ela se apaixona, mas se recusa a ficar com um homem que não a respeita. Veja o trailer!

    Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (21h04 - Warner)

    Durante o 3º ano de ensino na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, um novo perigo ameaça Harry (Daniel Radcliffe) e seus amigos: o assassino Sirius Black (Gary Oldman). Para proteger a escola são enviados os Dementadores, estranhos seres que sugam a energia vital de quem se aproxima deles, que tanto podem defender o local como piorar ainda mais a situação. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top