Minha conta
    Venom 2: Andy Serkis está em negociação para dirigir a sequência

    Vamos aproveitar para colocá-lo como o próprio Venom?

    Ao que tudo indica, Andy Serkis vem levando cada vez mais a sério a ideia de fazer tudo o que for possível no universo do cinema. De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator está em negociações para comandar Venom 2, sequência do filme solo do vilão, lançado em 2018. Apesar de ser mais famoso por suas interpretações e captações de movimento, Serkis dirigiu também o longa Mogli: Entre Dois Mundos.

    De acordo com o portal, Andy está atualmente em Los Angeles, participando de uma série de entrevistas com os produtores executivos do filme. Pelo que parece, a Sony está com uma lista limitada de cotados para assumir a tão cobiçada cadeira de direção da milionária continuação — Venom arrecadou quase US$ 900 milhões nas bilheterias.

    Marvel

    Responsável por dirigir o filme anterior, Ruben Fleischer não retornará desta vez, mas atualmente está prestes a lançar Zumbilândia: Atire Duas Vezes. Mesmo sem acordo fechado, o estúdio corre para conseguir iniciar as filmagens até o fim de 2019. Tom Hardy e Michelle Williams reprisarão seus papéis em Venom 2, que deve trazer também Woody Harrelson como Carnificina.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top