Minha conta
    Westworld: HBO já planeja mais duas temporadas

    Executivo da emissora revelou que conversas para as temporadas 4 e 5 já estão em andamento.

    Os criadores de WestworldJonathan Nolan e Lisa Joy, fizeram suspense e acabaram não revelando muita coisa no painel da série na San Diego Comic-Con 2019. Ao que parece, no entanto, Casey Bloys, chefe de programação da HBO, não tem o mesmo talento para guardar segredos e já deu com a língua nos dentes. O executivo revelou ao The Wrap que a emissora já está mexendo os pauzinhos para as temporadas 4 e 5.

    Bloys também confirmou que a terceira temporada, intitulada "The New World" (O Mundo Novo, em tradução livre), deve estrear no primeiro semestre de 2020, embora não tenha dito exatamente em que mês.

    Em abril deste ano, foi anunciado também que Nolan e Joy assinaram um mega-contrato com a Amazon, abandonando o acordo anterior, com a Warner Bros. Television, que produz Westworld. Essa situação deixou em aberto a possibilidade dos criadores ficarem menos envolvidos nas futuras temporadas da distopia sci-fi. Segundo Bloys, porém, nada disso será um problema.

    "Eles estão 100% envolvidos. Nós temos acordos com eles para as potenciais quarta e quinta temporadas. Então, eu acredito que o contrato com a Amazon é para qualquer coisa que não seja Westworld. E eles estão muito comprometidos com Westworld. Não estou preocupado que eles percam o foco, eles nunca perdem o foco", ressaltou Bloys.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top