Minha conta
    Frozen 2: Diretora sugere que elemento misterioso no cartaz não é floco de neve

    Sabe de nada, Jon Snow.

    Quando o teaser poster de Frozen 2 foi divulgado (imagem abaixo), muitos fãs não atribuíram muita importância à imagem, que sugeria apenas a presença de um floco de neve. Nada mais apropriado ao cenário de Elsa, Anna e Arendelle, certo? 

    No entanto, um dos físicos mais populares da atualidade, Neil deGrasse Tysson, decidiu usar o Twitter para reclamar de um detalhe: para ser um floco de neve, o símbolo precisaria ter seis pontas, ao invés de quatro, "a não ser que a sequência se passe em outro universo, onde a água se cristaliza de acordo com leis da física diferentes".

    Enquanto os fãs reclamavam da exigência por elementos fisicamente corretos, defendendo o cartaz e o filme, a diretora Jennifer Lee aproveitou a oportunidade para sugerir que existe muito mais do que os nossos olhos veem. "Com todo o respeito, ele está certo, o que significa... que isso não pode ser um floco de neve".

    Ou seja, estamos diante de algum símbolo novo na franquia. Seria algo relacionado aos poderes de Elsa, cuja origem será explicada na sequência? Alguma espécie de amuleto? Os detalhes variáveis no interior de cada forma geométrica seriam referências aos quatro elementos?

    As respostas chegam em breve: enquanto os norte-americanos assistirão a Frozen 2 no mês de novembro, os brasileiros só descobrirão a aventura nos cinemas dia 2 de janeiro de 2020. 

    Alguma sugestão para o significado da imagem?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top