Minha conta
    Sylvester Stallone revela grandes chances de fazer um novo filme do Rocky

    Segundo o ator, está tudo alinhado para um novo pupilo ser treinado pelo icônico personagem.

    Não é de agora que rumores dão conta que Sylvester Stallone está interessado em investir em uma nova franquia sobre Rocky, principalmente depois do sucesso de Creed: Nascido Para Lutar e Creed II. Agora, no entanto, foi o próprio o ator quem comentou o assunto, e revelou que o estúdio está pronto para fazer um filme em que Balboa decide treinar um imigrante ilegal.

    Em uma descrição dada pelo próprio Stallone, em maio deste ano, a trama acompanharia o novo pupilo de Rocky sendo deportado e Balboa se vendo obrigado a sair do país para treinar o lutador em condições muito diferentes das que está acostumado. A ideia é continuar a história de Rocky sem que ele necessariamente apareça em outros filmes de Creed, caso eles sejam feitos.

    O ator disse em uma entrevista, recentemente, que falar de um herói e imigrante ilegal nos tempos atuais, em que essas pessoas são constantemente difamadas, parece uma trama pronta. O comentário de Stallone é ainda mais interessante se levado em consideração que os filmes de Rocky normalmente evitam discussões políticas — ao contrário da série de filmes Rambo, que se manteve interessado em estar no centro do debate ao longo das gerações.

    E você, tem alguma opinião sobre novos filmes com o lutador?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top