Minha conta
    Zumbilândia 2: Casa Branca é invadida no primeiro trailer da sequência

    Violência em família!

    O quarteto mais querido do universo pós-apocalíptico está de volta mais aclamado do que nunca. Dez anos depois de protagonizarem a ácida jornada através de um país devastado pelos zumbis, Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) retornaram mais sangrentos e letais do que nunca em Zumbilândia: Atire Duas Vezes.

    No primeiro trailer, os quatro indicados ao Oscar seguem uma ideia inusitada que foi rapidamente explorada no filme de 2009: tomar a Casa Branca de assalto e viver todos os luxos do local — dentro do possível, é claro. No vídeo, algumas figurinhas carimbadas de Hollywood ainda fazem participações pontuais, mostrando que a família ainda pode crescer. Confira acima!

    Agora com as presenças de Bill Murray, Luke WilsonThomas MiddleditchZoey Deutch e Rosario DawsonZumbilândia 2 tem seu roteiro assinado, novamente, pela dupla Paul Wernick e Rhett ReeseRuben Fleischer (Venom) também volta para dirigir a continuação. O filme será lançado no dia 18 de outubro, exatamente uma década após seu antecessor.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top