Minha conta
    Netflix cancela Designated Survivor e Tuca & Bertie

    A situação está tão difícil que os cancelamentos chegam em grupo.

    Netflix

    Desta vez a notícia é ruim para dois grupos de fãs: a Netflix anunciou — em dois comunicados diferentes — que não fará mais nenhuma temporada das séries Designated Survivor e Tuca & Bertie. Apesar de não ter dado nenhuma justificativa específica para as decisões, a gigante do streaming se disse "agradecida" pelas obras. Vamos por partes!

    Sobre Designated Survivor, a situação é estranhamente familiar. A plataforma salvou o programa de seu cancelamento na ABC, trouxe-o para si e agora concluiu sua exibição uma temporada depois do acontecido. Caso a história lhe pareça familiar, é só lembrar de que a mesma coisa aconteceu com o seriado Lucifer, que deixou de acabar na Fox para, basicamente, terminar na Netflix. 

    "Estamos muito orgulhosos de termos oferecido uma terceira temporada aos fãs de Designated Survivor, e continuaremos nos lembrando das três temporadas ao passar dos anos. Agradecemos, em especial, ao ator e produtor executivo Kiefer Sutherland, que trouxe paixão, dedicação, e uma performance incrível como o presidente Kirkman", diz o comunicado sobre a série recém-resgatada (e cancelada).

    Netflix

    Tuca & Bertie teve um caso mais simples de ser entendido. Advinda da mesma equipe de Bojack Horseman, a série teve apenas uma temporada e, apesar da aclamação da crítica, não conquistou uma base muito grande de fãs. Novamente em clima de agradecimento, o serviço de streaming diz o seguinte:

    "Lisa Hanawalt criou um universo crível e, ao mesmo tempo, caprichoso em Tuca & Bertie. Somos gratos a ela, aos produtores executivos Raphael Bob-Waksberg, Noel Bright, Steven A. Cohen, às estrelas Tiffany Haddish e Ali Wong [dubladoras do programa], e todos os escritores e animadores". 

    As duas interrupções — especialmente a de Tuca & Bertie — só reforçam a crescente dificuldade da Netflix em manter programas originais por mais de três temporadas. Vale ressaltar que a empresa sofreu, na última semana, uma queda de US$ 24 bilhões em valor de mercado

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top