Minha conta
    As Trapaceiras é a maior estreia da semana

    Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal também é destaque.

    Exibido em 155 salas, As Trapaceiras é a maior estreia dessa semana. Na trama, Josephine (Anne Hathaway) e Penny (Rebel Wilson) são duas manipuladoras, conhecidas pela arte de extorquir milionários por quem fingem estar apaixonadas. O caminho das duas se cruza na Riviera Francesa e, apesar de competirem pela fortuna de Thomas Westerburg (Alex Sharp), um prodígio da tecnologia, Josephine e Penny logo descobrem que talvez tenham mais chances de sucesso se trabalharem juntas.

    A cinebiografia Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal, conta a história do serial killer (Zac Efron) que matou, pelo menos, 30 mulheres em sete estados norte-americanos durante a década de 1970. Bundy se tornou famoso em todo o país, em parte por causa da fama de sedutor, que levou a conquistar várias fãs, e em parte por ter efetuado sua própria defesa nos tribunais. Lily CollinsKaya Scodelario completam o elenco.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    As Trapaceiras

    "Inofensivo, As Trapaceiras é uma diversão rasteira que até entretém ao longo de sua duração, mas logo será esquecido ao término da sessão. Se vale conferir as variações de Anne Hathaway, é preciso também uma boa dose de paciência com os exageros de Rebel Wilson". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal

    "A Irresistível Face do Mal já escolheu o seu lado: está junto do réu, não para melhor estudá-lo ou para compreendê-lo, e sim para controlar a história, limitando-a à versão do assassino sedutor. "Eu não sou uma pessoa má", promete Ted, em uma das últimas frases do filme". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    O Professor Substituto

    "Trata-se de um filme bastante interessante pela forma como dialoga com os riscos e a paranoia existentes no mundo atual, além de ser muito bem conceitualizado, tanto em relação à narrativa quanto esteticamente". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    O Mistério de Henri Pick

    "Apesar das falhas, O Mistério de Henri Pick faz um bom trabalho ao manter o interesse do espectador na investigação, plantando pistas intrigantes e explorando soluções inteligentes por parte da dupla de investigadores". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    A Serpente

    "No Brasil do século XXI, este filme poderia espelhar a ascensão da moral religiosa institucionalizada e o retorno de uma relação dicotômica, e oposta, entre homem e mulher. Em seu expressivo jogo de luzes e sombras, seu belo preto e branco e sua trilha sonora provocadora, A Serpente ilustra o retorno de uma moral responsável por censurar corpos e identidades". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    O Mistério do Gato Chinês

    "Para o público ocidental, a narrativa desconexa diverge do senso de propósito habitual dos filmes norte-americanos: a história de O Mistério do Gato Chinês não parece nos conduzir a um final específico, ela não se constrói para um desfecho e nem se justifica por ele". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    As Rainhas da Torcida

    "Tudo que é colocado em tela é pouco aprofundado e resolvido de forma conveniente, isso sem citar os personagens que simplesmente são esquecidos ao longo do caminho e não recebem qualquer tipo de fechamento, como os vilões que ora estão super empenhados em destruir a felicidade do grupo, ora se dão por vencidos sem nenhum motivo aparente". Leia a crítica completa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top