Minha conta
    Dicas do Dia: Batman - O Cavaleiro das Trevas e Fragmentado são os destaques

    Oito Mulheres e Um Segredo também está na programação.

    O destaque da programação deste sábado fica nas mão de Batman - O Cavaleiro das Trevas. O segundo filme da trilogia de Christopher Nolan é o mais popular e conhecido, principalmente pela participação de Heath Ledger como o Coringa. O personagem é um dos favoritos dos fãs, e agora terá um filme solo, estrelado por Joaquin Phoenix.

    Confira a programação completa:

    The Boys (Prime Video)

    Chegou ontem no Prime Video a série The Boys, que segue um grupo de super-heróis conhecido com Os Sete, que deixa a fama e o poder subir a cabeça, abusando de seus privilégios. Ao perceber isto, um grupo chamado Os Garotos decidem expôr os heróis e as empresas que os bancam. Confira o trailer!

    Scott Pilgrim Contra o Mundo (10h45 - Megapix)

    Scott Pilgrim (Michael Cera) vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Porém, sua vida muda completamente quando ele conhece e se apaixona por Ramona (Mary Elizabeth Winstead). Mas para conquistar seu amor, ele enfrentará seus sete ex-namorados, que estão dispostos a tudo para impedir a felicidade dela. Veja o trailer e leia a crítica!

    Oito Mulheres e um Segredo (12h35 - HBO 2)

    Após sair da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) planeja um último assalto: roubar um colar de diamante durante o Met Gala. A ladra se junta com sua antiga parceira, Lou (Cate Blanchett) e junta uma equipe de mulheres com diferentes habilidades. Veja o trailer e leia a crítica!

    Quase 18 (14h35 -Telecine Pipoca)

    Nadine (Hailee Steinfeld) é uma estudante do ensino médio que está em uma situação complicada: sua melhor amiga Krista (Haley Lu Richardson) está namorando seu irmão mais velho Darian (Blake Jenner). Com o distanciamento das duas, Nadine faz um novo amigo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fragmentado (15h30 - Telecine Action)

    Três meninas são sequestradas por Kevin (James McAvoy), um homem com 23 personalidades distintas. No cativeiro, elas conhecem os diferentes lados do homem, mas precisam escapar antes que a nova personalidade venha à tona. Ainda conta com Anya Taylor-Joy e Haley Lu Richardson no elenco. Veja o trailer e leia a crítica!

    As Aventuras de Paddington (18h22 - HBO Family)

    Separado da família, o pequeno urso Paddington é mandado para Londres, com o intuito de encontrar um explorador. Viajando clandestinamente, o urso acaba perdido em uma estação de trem. Lá, ele conhece a adorável família Brown, que decide ajudá-lo em sua missão. Veja o trailer e leia a crítica!

    Batman - O Cavaleiro das Trevas (19h20 - HBO Plus)

    Com a ajuda da polícia e do jurídico, Batman (Christian Bale) tenta eliminar o crime organizado de Gotham. Porém a ascenção do Coringa (Heath Ledger), e suas conexões com outros criminosos, levará o Homem-Morcego ao limite com seus testes psicológicos e físicos. Confira o trailer!

    Como Ser Solteira (20h00 - Telecine Pipoca)

    Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira. Veja o trailer e leia a crítica!

    Whiplash - Em Busca da Perfeição (20h35 - AMC)

    Aceito no conservatório Shaffer, o jovem baterista Andrew (Miles Teller) entra para a turma do mestre de jazz Fletcher (J.K. Simmons), professor da orquestra principal da escola. Porém, o comportamento abusivo do maestro transforma o sonho do músico em uma obsessão. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Predador (22h00 - Telecine Premium)

    Quando o atirador de elite McKenna (Boyd Holbrook) captura um predador, ele fica com o capacete e braceletes do alienígena. Porém, ao escapar de seu cativeiro, o ser que está sendo estudado pela Dr. Brackett (Olivia Munn) sai em busca de seus pertences, que estão com o filho do militar, o pequeno Rory (Jacob Tremblay). Veja o trailer e leia a crítica!

    AXL - O Cão Robô (22h00 - HBO)

    Criado pelo governo para missões secretas, AXL é um cão robô que conhece o jovem Miles (Alex Neustaedter), que sua parte canina recebe como seu dono. Agora, o robô fará de tudo para proteger seu amigo, que está foragido por roubar um artefato governamental. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top