Minha conta
    Velozes & Furiosos 9: Dublê entra em coma induzido e filmagens são suspensas

    Dublê de Vin Diesel teve uma queda de quase dez metros de altura.

    O clima não é dos melhores no set de produção de Velozes & Furiosos 9. De acordo com um representante da Universal, em um comunicado oficial à imprensa britânica, as filmagens do longa foram suspensas após um acidente ocorrido com Joe Watts, o dublê responsável pelas cenas de ação do astro Vin Diesel

    Inicialmente, noticiou-se apenas que o rapaz teria sofrido um acidente, mas sem maiores detalhes a respeito do contexto. Algumas horas depois, veio a confirmação de que Joe estaria com um quadro clínico estável, porém em coma induzido. Internado no Royal London Hospital, o artista conta com diversas filmes famosos em seu currículo, como os últimos lançamentos das franquias Missão Impossível e Jurassic World.

    Na ocasião do incidente, Watts fazia uma cena enquanto era segurado por uma corda. No entanto, ela se rompeu, provocando uma queda de cabeça, na altura de quase dez metros. De acordo com uma fonte interna ao Daily Mail, o próprio Diesel presenciou a cena: "Ele estava chocado, chorava bastante, e viu tudo o que aconteceu". Em 2002, um outro dublê que trabalhava para Vin, no filme Triplo X, faleceu ao tentar realizar uma cena com um paraquedas. 

    Instagram / Reprodução

    Velozes & Furiosos 9 tem lançamento marcado para 9 de abril de 2020. Justin Lin é o responsável pela direção, enquanto o roteiro é assinado por Daniel Casey (Kin), que substitui Chris Morgan, antigo dono do posto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top