Minha conta
    Dicas do Dia: Jogador Nº 1 e Com Amor, Simon são os destaques de hoje

    Memórias de uma Gueixa também está na programação.

    A dica dessa quarta-feira é Jogador Nº1. No longa, o diretor Steven Spielberg e seu time criativo não mediram esforços ou economias na hora de inserir referências da cultura pop ao longo de toda a trama. A palavra limite com certeza não foi cogitada, visto que a obra traz mais de uma centena de easter eggs.

    Confira a programação completa:

    Memórias de uma Gueixa (09h05 - Studio Universal)

    Chiyo (Suzuka Ohgo) foi vendida a uma casa de gueixas quando ainda era menina. Acolhida por Mameha (Michelle Yeoh), a jovem se torna a gueixa Sayuri (Zhang Ziyi). Reconhecida, ela passa a desfrutar de uma sociedade repleta de riquezas e privilégios até que a 2ª Guerra Mundial modifica radicalmente sua realidade no Japão. Veja o trailer!

    A Mulher de Preto (12h35 - Cinemax)

    Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) foi enviado por seu escritório para regularizar os documentos de uma mansão abandonada, próximo a um vilarejo, onde crianças estão morrendo misteriosamente. Quando começa a ter uma série de visões sinistras durante a execução de suas tarefas, inclusive uma de uma mulher vestida de preto, ele descobre que existe algo relacionado ao passado daquele local. Veja o trailer e leia a crítica!

    Ela é a Poderosa (14h00 - Globo)

    Rachel (Lindsay Lohan) é uma adolescente problemática, que vive trazendo problemas para sua mãe, Lilly (Felicity Huffman). Sem saber o que fazer com a filha, Lilly decide apelar para uma decisão extrema: ir para a fazenda de sua inflexível mãe, Georgia (Jane Fonda), algo que ela tinha prometido a si mesma jamais fazer. Veja o trailer!

    Jogador Nº1 (17h40 - HBO Plus)

    Wade Watts (Tye Sheridan) é um jovem que, assim como o resto da sociedade, prefere viver na realidade virtual do jogo OASIS do que no mundo real. Após a morte do criador do jogo, um prêmio milionário é posto para quem conseguir conseguir terminar o jogo, achando as três chaves. Wade pretende achá-las antes que qualquer um. Veja o trailer e leia a crítica!

    Nunca Mais (21h30 - Paramount Channel)

    Slim (Jennifer Lopez) é uma dedicada garçonete que tem sua vida transformada por completo após se casar com Mitch (Bill Campbell), um empresário milionário. Entretanto, ela logo percebe que seu marido não tem nada de perfeito, abusando dela cada vez mais. Cansada, Slim decide fugir com sua filha e recomeçar sua vida.

    Com Amor, Simon (23h35 - Telecine Premium)

    Simon Spier (Nick Robinson) é um jovem de 17 anos com o que parece ser um vida perfeita. Porém, ele esconde um grande segredo: ainda não contou para os pais ou amigos que é gay. Quando ele se apaixona por um colega da escola com quem troca mensagens online, tudo fica ainda mais complicado. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top