Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Supernatural terá retorno de Adam, meio irmão dos Winchester

    Adam finalmente vai sair da jaula!

    Conforme Supernatural chega à sua temporada final, chegam as últimas chances de se despedir de diversos personagens adorados. Um dos personagens frequentemente esquecidos que fará seu retorno no grand finale da série é Adam, com Jake Abel reprisando o papel. Meio irmão de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), ele foi visto pela última vez na 5ª temporada.

    Adam é o filho de John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) com uma mulher que conheceu em uma caçada. Apesar de ser um pai distante, ele visitava o garoto com alguma frequência. Durante o apocalipse, ele é possuído pelo arcanjo Miguel e acaba sendo mandado para a jaula de Lúcifer (dentro do corpo de Sam), no inferno. Sam eventualmente é resgatado por Castiel (Misha Collins), mas o membro mais novo da família acabou ficando para trás, sem sequer ser mencionado.

    O esquecimento com o destino de Adam foi tamanho que até mesmo se tornou piada entre fãs. O fato de que o jovem continua na jaula foi até mesmo mencionado no episódio Fan Fiction, da 10ª temporada. Praticamente uma década mais tarde, a piada vai acabar e finalmente saberemos o que aconteceu.

    Supernatural retorna para sua 15ª e última temporada em 10 de outubro na CW. Matt Cohen, que viveu o jovem John Winchester na série, também foi confirmado de volta, porém dessa vez na direção de um dos últimos episódios. Enquanto isso, Jake Abel poderá ser visto em breve na série da Netflix, Outra Vida, que chega à plataforma em 25 de julho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top