Minha conta
    Adam Sandler fará filme de Halloween para Netflix

    Produção é parte do megacontrato entre o ator e o serviço de streaming.

    O Sandlerverse ataca novamente.

    Como parte da parceria entre Adam Sandler e Netflix, foi anunciado que o ator vai estrelar um filme de Halloween para o serviço de streaming, que, além dele, terá um elenco muito familiar aos fãs de Saturday Night Live. A história vai girar em torno de Hubie Dubois, um morador de Salem, no estado de Massachusetts, devoto à sua cidade natal e a famosa comemoração de Halloween que acontece todos os anos. Quando um perigo chega e ameaça a celebração, apenas Hubie poderá salvar o dia. 

    O elenco já tem nomes de peso confirmados, como Kevin James (Hotel Transilvânia), Julie Bowen (Família Moderna), Maya Rudolph (Missão Madrinha de Casamento), Ray Liotta (Shades of Blue: Segredos Policiais), Steve Buscemi (Os Mortos Não Morrem), Rob Schneider (Real Rob), Michael Chiklis (Gotham), Shaquille O’Neal (Do que os Homens Gostam), Karan Brar (Diário de um Banana) e Noah Schnapp (Stranger Things).

    O projeto será comandado por Steven Brill, que já trabalhou com Sandler em Um Diabo Diferente, A Herança de Mr. DeedsZerando a Vida e Sandy Wexler, além do especial de comédia stand-up da Netflix Adam Sandler: 100% Fresh

    Embora os frutos da parceria entre Sandler e Netflix sejam bastante questionados pela crítica, foi divulgado recentemente dados que atestam a popularidade do ator, como o fato de Mistério no Mediterrâneo ter alcançado mais de 30 milhões de usuários em seus primeiros três dias de exibição, se tornando a melhor estreia de um filme original do serviço.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top