Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Shannen Doherty vai participar de homenagem para Luke Perry em Riverdale

    Os dois contracenaram no clássico Barrados no Baile.

    Todo mundo sabe que a estreia da quarta temporada de Riverdale será um tributo para Luke Perry, o intérprete de Luke Andrews. Mas tal episódio terá uma participação especial: Shannen Doherty, que formou o famoso casal Dylan e Brenda em Barrados no Baile com o saudoso ator.

    O anuncio foi feito pelo showrunner Roberto Aguirre-Sacasa no painel de Riverdale na San Diego Comic-Con 2019 e revelou que uma participação de Doherty na trama era algo desejado por Perry desde a primeira temporada. "Eles eram grandes amigos e quando construímos o episódio tributo, queríamos fazer o mais especial possível, então a chamamos. Ela leu o roteiro e imediatamente disse sim. Terá um papel importante e emocionante na história."

    Anteriormente, o showrunner já tinha revelado planos para alguma homenagem ao astro falecido em março, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), aos 52 anos de idade: "Quando ele morreu, faltava produzir apenas três episódios da temporada e não queríamos nos apressar. Faremos um arco para honrar o legado de Fred e Luke. Será algo importante na próxima jornada de Archie (KJ Apa)."

    Exibida no Brasil pelo canal Warner, a nova temporada de Riverdale estreia em 9 de outubro. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top