Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Anthony Mackie usou uniforme do Capitão América em Falcão e Soldado Invernal

    Falcão América? Eu que pedi!

    ATENÇÃO, SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO ABAIXO!

    Sam Wilson está com tudo! Depois de receber a difícil de missão de continuar o legado do Capitão América — com autorização do próprio Steve Rogers, é claro — Anthony Mackie, responsável por interpretar o Falcão na franquia Vingadores, já está com planos concretos para seu futuro: estrelar, ao lado de Sebastian Stan, a série Falcão e Soldado Invernal.

    Durante a San Diego Comic-Con 2019, em entrevista à MTV, o ator foi questionado sobre a possibilidade de já encarnar na pele do icônico herói no vindouro seriado e respondeu de forma categórica: "Eu acabei de provar o traje pela primeira vez. Ele é bem bonito. Vieram até a minha casa e eu coloquei a roupa pela primeira vez".

    Vale lembrar que, durante o painel da Marvel no evento, os dois atores subiram ao palco para revelar alguns detalhes adicionais a respeito da série. Mackie chegou trajando o escudo do Capitão, e avisou que a estreia do programa acontecerá em 2020. Confira!

    ComingSoon.net

    Ressentido por não ter recebido o mesmo nível de atenção, Stan brincou com a situação: "Ninguém me ligou, ninguém veio até a minha casa... este é o privilégio de ser o Capitão América, eles que vão até a sua casa". Ao fim da conversa, Anthony ainda realizou um questionamento importante: "Onde vou colocar minhas asas?". Fica a pergunta.

    joblo.com
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top