Minha conta
    Keanu Reeves desce do carro e autografa placa de devoção a ele

    Quero participar da religião Keanu Reeves.

    Recentemente, Keanu Reeves descobriu que é um dos homens mais amados da internet no ano de 2019: desde então, o astro tem curtido a sua peculiar fama e rendido algumas das cenas mais cômicas e inusitadas possíveis. A cada vez que alguém afirma, em alguma rede social, que não é possível amar o ator ainda mais, ele surge com algo novo. 

    O grande ato da vez ocorreu em Louisiana, enquanto Reeves filmava Bill & Ted: Face the Music, com previsão de lançamento para o ano de 2020. Dirigindo seu carro para o set, acompanhado do roteirista Ed Solomon, Keanu avistou uma peculiar placa direcionada a ele, com os dizeres: "Você é de tirar o fôlego". Rapidamente, o intérprete do John Wick desceu e correu para autografar o objeto. Fofo!

    O momento foi relatado pelo próprio Solomon, em seu Twitter, e até mesmo Stacey Hunt, dona da placa contou a respeito do encontro: "Ontem um sonho virou realidade. Nós sabíamos que Keanu Reeves filmaria em nossa rua, então meu filho disse para fazermos uma placa. Alguns carros pararam e ele estava lá. Ele parou de verdade", escreveu.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top