Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Cena deletada traz Thor e Rocket Raccoon em discussão hilária

    Como o Thor nunca arremessou longe o Rocket Raccoon?

    Marvel

    O Deus do Trovão e o guaxinim mais mal-humorado das galáxias: existe alguma dupla tão inesperada quanto esta nas galáxias? Mesmo fornecendo aos espectadores alguns dos momentos mais cômicos de Vingadores: Ultimato, os personagens de Chris HemsworthBradley Cooper teriam ainda mais cenas juntas, que acabaram sendo deletadas, conforme revela o IGN.

    Em uma cena, até então não divulgada, os dois aparecem em uma situação atípica. Na missão de Asgard, enquanto procura por seu parceiro, Rocket Raccoon acaba achando Thor, em um canto, aliviando a bexiga. Como sempre, eles entram em uma discussão, e o animal interplanetário precisa convencê-lo a prosseguir. Confira!

    No vídeo, é possível notar que o personagem animado não passou por um processo de finalização da pós-produção, o que o deixou com um ar, digamos... estranho. Quando questiona seu amigo grandão sobre onde os dois deveriam seguir, Rocket ouve como resposta: "Não sei, eu vivi aqui por 1.500 anos, não por toda a eternidade". Típico, não é mesmo? 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top