Minha conta
    Diretor de Os Smurfs fará filme sobre jovem Papai Noel

    O bom velhinho quer descobrir as suas origens!

    As simpáticas criaturas azuis humanoides ganharam o coração do público em Os Smurfs, dirigidos por Raja Gosnell. Agora, o cineasta está pronto para encantar com outro longa, sobre o Papai Noel ainda jovem.

    Segundo o Deadline, o diretor confirmou a produção do filme, nomeado Santa: The Adventure Begins, no original. Escrito por Tamara Taillie, a trama vai acompanhar a história sobre as origens do Papai Noel, como um órfão e aspirante a fabricante de brinquedos. Em uma missão para conhecer sua verdadeira identidade, ele embarca em uma jornada para o “norte proibido” com uma pequena ajuda de seus amigos e acaba descobrindo a fonte de sua extraordinária magia, seu verdadeiro amor e sua casa.

    Marisol Roncali e Chelsea Bloch (Deadpool 2, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw) podem estar envolvidos no elenco e as filmagens começam no final deste ano em Colônia, na Alemanha. O vencedor do Oscar Barrie Osborne (O Senhor dos Anéis, Matrix,) será o produtor executivo ao lado de Carolina Vianna Leite.

    O produtor Christopher Lemole da Armory Films disse ao Deadline: "É uma história fantástica de origem e não podemos pensar em alguém melhor do que Raja para dirigi-lo. Estamos ansiosos para descobrir o mundo que está prestes a criar”.

    Santa: The Adventure Begins ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top