Minha conta
    Supergirl: Jeremy Jordan volta para a 5ª temporada

    Winn terá um papel recorrente na próxima aventura de Kara (Melissa Benoist).

    Um dos personagens mais queridinhos pelos fãs de Supergirl, foi anunciado que Jeremy Jordan irá reprisar o papel de Winn. "Acontece que ele não viajou para mil anos do futuro, ele foi parar na 5ª temporada. Muito feliz em voltar e contracenar com meus amigos!", confirmou o ator, através de suas redes sociais.

    Parte do elenco original da série estrelada por Melissa Benoist, Winn deixou a trama no final da 3ª temporada, viajando para o futuro, a fim de ajudar Mon-El (Chris Wood) numa missão para salvar a humanidade. Segundo informações do ET Online, Jordan vai aparecer em três capítulos marcados para 2020. Será que tem algo a ver com a celebração do 100º episódio de Supergirl — que vai acontecer na 5ª temporada?

    Além disso, a CW anunciou que Andrea Brooks, a intérprete de Eve Teschmacher, foi promovida ao elenco regular. Assim, ela se junta ao grupo formado por Benoist, Chyler LeighMehcad BrooksDavid HarewoodKatie McGrathNicole MainesJesse Rath e Azie Tesfai. A série retorna em 6 de outubro.

    Enquanto Winn não retorna, que tal relembrar Jeremy Jordan soltando a voz no crossover musical com The Flash?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top