Minha conta
    Dicas do Dia: Terceira temporada de La Casa de Papel e Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco são os destaques

    Guardiões da Galáxia Vol. 2 também está na programação.

    La Casa de Papel é a grande estreia de hoje. A série espanhola que se tornou um sucesso mundo afora retorna para sua terceira temporada, primeiro ano em que a obra tem produção da Netflix, que era apenas exibidora até então. Inovando com uma narrativa contada fora da ordem cronológica, a nova temporada promete ser ainda maior que suas antecessoras, com personagens em fulga e o planejamento de um novo assalto.

    Confira a programação completa:

    La Casa de Papel (Netflix)

    Após conseguirem realizar um assalto que parecia impossível, roubando 1 bilhão de euros, os envolvidos se tornam fugitivos, procurados por todo o país. Enquanto isso, o Professor (Álvaro Morte) vive escondido em Palawan, nas Filipinas, onde leva uma vida reclusa e despreocupada, agindo como se nada tivesse acontecido. Veja o trailer e leia a crítica!

    Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco (Netflix)

    Seiya e os Cavaleiros do Zodíaco, jovens guerreiros com armaduras e habilidades baseadas em cada uma das constelações do zodíaco, são encarregados de proteger a reencarnação da deusa grega Atena. Porém, para isso, eles precisam lidar com uma obscura profecia enquanto lutam contra forças que planejam destruir a humanidade. Veja o trailer.

    A Divisão (Globoplay)

    No Rio de Janeiro da década de 1990, um grupo de policiais da Divisão Antissequestro do Rio organiza forças-tarefas para combater quadrilhas que cometem esse tipo de crime. Conforme a ocorrência de sequestros passa a aumentar consideravelmente, o dia a dia de trabalho desses policiais se torna cada vez mais complicado. Veja o trailer.

    Kill Bill - Volume 2 (13h59 - A&E)

    Traída por Bill (David Carradine) e seu antigo grupo, a Noiva assassina (Uma Thurman) é deixada à beira da morte e fica em coma por 4 anos. Quando acorda, ela vai atrás de cada um de seus antigos companheiros com o objetivo de matá-los. No segundo volume, ela só precisa eliminar os últimos dois sobreviventes do grupo, Budd (Michael Madsen) e Elle (Daryl Hannah), para enfim confrontar o próprio Bill. Veja o trailer.

    Os Smurfs 2 (13h59 - Globo)

    Fracassado em sua caça aos Smurfs e Nova York, Gargamel (Hank Azaria) faz sucesso como mágico em Paris. Ele decide, então, usar sua fama para capturar as criaturas azuis. Criando um túnel para a aldeia dos Smurfs, ele manda sua ajudante Vexy para sequestrar a Smurfette e tirar dela o segredo da fórmula mágica que a fez deixar de ser má. Veja o trailer e leia a crítica!

    Maze Runner: A Cura Mortal (19h25 - Telecine Premium)

    Na conclusão da franquia Maze Runner, Thomas (Dylan O'Brien) tenta achar uma cura para a doença malígna que está dizimando a humanidade. Ele e seus amigos precisam escolher entre confiar na C.R.U.E.L. ou tentar trabalhar sozinhos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Guardiões da Galáxia Vol. 2 (22h30 - Disney Channel)

    Os Guardiões estã viajando o cosmos vendendo sua expertise e ajudando diversas sociedades. Quando uma de suas missões dá errado e sua nave cai em um planeta desconhecido, o time é salvo por Ego (Kurt Russell), o pai de Peter Quill (Chris Pratt). Apesar deparecer ter boas intenções, ele tem um plano obscuro para seu filho. Veja o trailer e leia a crítica!

    Corrida Mortal (23h30 - Record)

    O ex-piloto Jensen Ames (Jason Statham) é condenado por um assassinato e mandado para uma prisão de segurança máxima. Lá, ele volta para as pistas em uma competição mortal em que o vencedor conquista a liberdade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top