Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Showrunners de Game of Thrones não irão ao painel

    David Benioff e Dan Weiss ainda não estão preparados para aparecer publicamente.

    Estava tudo pronto para David BenioffD.B. Weiss subirem ao palco do painel de Game of Thrones na San Diego Comic-Con 2019. Só que, os showrunners da série da HBO acabaram desistindo da ideia e cancelaram a ida ao evento em cima da hora.

    O evento no Hall H seria a primeira aparição pública e entrevista dos showrunners David Benioff e Dan Weiss após a oitava e última temporada de GoT. No entanto, uma lista atualizada de participantes da HBO revela que Benioff e Weiss não estarão por lá, assim como o diretor Miguel Sapochnik ("The Long Night", "The Bells") e os membros do elenco Nathalie Emmanuel e Iain Glen.

    Vale lembrar que desde o polêmico fim da série, os showrunners estiveram longe dos holofotes e não responderam às muitas perguntas que os fãs têm sobre como tudo terminou. Portanto, a participação na San Diego Comic-Con parecia como uma chance para obter algumas dessas respostas.

    Durante a indicação do Emmy Awards 2019, David Benioff e D.B. Weiss foram indicados na categoria Melhor Roteiro, fazendo que a internet caísse em cima com diversos comentários extremamente negativos. Será que essa reação pesou na hora de desistir de ir ao evento nos Estados Unidos?

    Segundo a publicação do site io9, a HBO se posicionou sobre a mudança e um representante disse que “conflitos de produção e programação” forçaram a dupla a se retirar do painel. Sem eles, estarão por lá Jacob Anderson, John Bradley, Nikolaj Coster-Waldau, Liam Cunningham, Conleth HillMaisie Williams e Isaac Hempstead Wright.

    O painel de Game of Thrones na San Diego Comic-Con 2019 acontece no próximo sábado, dia 21 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top