Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Matt Groening revela por que 2º filme dos Simpsons ainda não foi feito

    Ainda na espera!

    Lançado há 12 anos, Os Simpsons - O Filme foi um baita sucesso tanto de crítica quanto de público, faturando US$ 527 milhões tendo um orçamento de apenas US$ 75 milhões. Diante de tal retrospecto, por que uma sequência nunca foi produzida? Com a palavra o criador dos personagens, Matt Groening.

    "Esta é uma resposta verdadeira. O primeiro filme dos Simpsons quase nos matou. Não tínhamos um time B esperando para fazer o filme, então as mesmas pessoas que escreveram, animaram, dublaram e fizeram a trilha sonora da série dos Simpsons também fizeram o filme. Isso foi em 2007. Ainda estamos nos recuperando."

    Por mais que tenha sido uma resposta espirituosa, típica de Groening nos sempre divertidos painéis de Os Simpsons na San Diego Comic-Con, o animador afirma que um novo filme será feito no futuro, ainda mais com a recente venda da Fox. "Não há dúvida que haverá outro filme dos Simpsons algum dia. Acredito que a Disney queira algo pelo dinheiro investido."

    Vale lembrar que, pela primeira vez, a D23 terá um painel dedicado apenas aos Simpsons neste ano. A "Comic-Con da Disney" acontecerá entre 23 e 25 de agosto e, é claro, o AdoroCinema estará lá para trazer todas as informações até você!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top